Michael Lohan foi preso após agredir sua ex-namorada, Kate Majors, e ameaçar jogá-la do quarto andar
Michael Lohan (51), pai de Lindsay Lohan (25), adora criticar os atos de sua filha. Porém, ele não é um grande exemplo para atriz, que foi presa recentemente após violar sua condicional pela segunda vez.
Na madrugada desta terça-feira, 25, Michael também foi levado pela polícia de Tampa, na Flórida, após ter sido alvo de denúncias de briga em seu apartamento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita por Kate Majors, ex-namorada de Michael, que já havia conseguido uma liminar para que ele ficasse longe dela até esta terça-feira, 25. O pai de Lindsay teria ido procurar a moça para tentar convencê-la a não conseguir uma liminar permanente na justiça, mas estava alterado e a agrediu.
Michael ainda obrigou Kate a fazer sexo oral, mas ela se recusou. Então, ele teria a agredido fisicamente e a ameaçado jogá-la do quarto andar do prédio, com seus pulsos cortados. Ele também teria jogado seu celular no chão, mas Kate ainda conseguiu usá-lo para chamar a polícia.
Quando os oficiais chegaram, Michael reclamou de fortes dores no peito. Por isso, ele foi levado primeiro ao hospital e só depois foi para cadeira.