Em liberdade condicional por três anos, Lindsay Lohan corre o risco de voltar para a prisão por não cumprir atividades na comunidade
A atriz Lindsay Lohan (25) saiu de uma audiência com algemas e foi levada por agentes policiais nesta quarta-feira, 19. Ela foi se explicar sobre as suas faltas nos serviços comunitários que tinha que fazer após ser condenada por roubo de joias. A juíza do tribunal de Los Angeles definiu que a artista deverá pagar uma fiança de 100 mil dólares para ser liberada. Lindsay tem outra audiência marcada para 2 de novembro, em que deverá falar sobre a violação da liberdade condicional.
A artista deveria cumprir 360 horas em um Centro de Mulheres, mas foi expulsa do programa por não comparecer em 9 encontros. De acordo com a revista People, os advogados dela afirmam que ela só faltou por compromissos profissionais no exterior. Lohan também ainda não começou a trabalhar no necrotério em que deveria fazer 120 horas. Ela deveria completar suas horas de serviços comunitários até o final do ano e está em liberdade condicional por três anos.