No primeiro show paulista da turnê, na quarta-feira, 4, Madonna desapontou por deixar de cantar 'Like a Virgin' e 'Love Spent', que fazem parte do set list padrão do show; saiba como foi a apresentação
A cantora Madonna (54) apresenta nesta quarta-feira, 5, o segundo e último show em São Paulo da MDNA Tour. A apresentação está marcada para 20h e ainda há ingressos disponíveis. Mas, como sempre, a material girl não deve entrar no palco antes das 22h.
O show de quarta-feira, 4, reuniu cerca de 58 mil pessoas e começou por volta de 22h20. A cantora abriu a apresentação no Estádio do Morumbi hipnotizando a plateia com Girl Gone Wild. Na pista premium - não apenas na abertura, mas também em quase todo o show - a multidão que se aglomerava próximo ao palco gigantesco estava morna. Boa parte da plateia parecia mais preocupada em fotografar ou fazer vídeos da rainha do pop com telefones celulares.
Ao contrário do Rio, em que iniciou o show reclamando do calor, Madonna demorou um pouco mais para se comunicar com o público paulista. Mas, assim como lá, arriscou algumas palavras em português como "Estão prontos?", "Te amo" e alguns palavrões. "Vamos ser maiores que o Rio!", disse à certa altura, em inglês, em uma tentativa de levantar o público.
Após Madonna despir-se durante a interpretação de Human Nature, a plateia vip gritou "gostosa" para a cantora, que entrou no clima e vestiu a camiseta de um fã antes de desaparecer do palco. Na sequência do set list normal do show viriam Like a Virgin (clássica, muito aguardada por fãs das antigas presentes em massa) e Love Spent (do novo disco), que foram cortadas da apresentação - talvez por conta do atraso.
O primeiro show da MDNA Tour em São Paulo terminou pouco depois da meia-noite, ao som de Celebration. Antes de encerrar, Madonna declarou mais uma vez sua paixão pelo país. "Nós amamos vocês, Brasil", disse.
Depois do show desta quinta, Madonna segue para Porto Alegre, onde faz no domingo, 9, o encerramento da etapa brasileira da turnê. A MDNA Tour termina em 22 de dezembro, em Córdoba (Argentina).