Na badalada Punta del Este, cantor Felipe Dylon e atriz Aparecida Petrowky vivem momentos de romance e falam dos projetos a dois
O primeiro destino do cantor Felipe Dylon (24) e da atriz Aparecida Petrowky (29) depois de subirem ao altar foi recheado de muito romantismo e momentos de relax a dois, no mundialmente famoso balneário uruguaio de Punta del Este. “Estávamos precisando dessa viagem para descansar da correria do casamento”, declara a apaixonada Aparecida. “Fizemos massagem, reflexologia e tomamos um delicioso banho aromático de banheira. Renovamos as nossas energias”, enumera ela, hospedada com o amado no badalado Conrad Punta del Este Resort & Casino.
Fã de sol, mar e areia, Felipe, que também adora surfar, se empolgou com as praias Bikini e José Ignacio, ambas visitadas pelo casal. Ele também ficou encantado com o museu e galeria Casapueblo, antiga residência à beira-mar do artista plástico local Carlos Páez Vilaró (88), em Punta Ballena. “Fomos curtir o pôr do sol, que é lindo visto de lá. Ao chegarmos, encontramos um grupo de brasileiros tocando instrumentos de percussão. Foi show. Coroou o nosso passeio”, conta, animado, o músico carioca, que se prepara para lançar um novo CD e sair em turnê pelo Brasil com sua banda. “Já gravamos três singles, Corpo Nu, Teu Desejo e Onda Perfeita”, adianta o artista, orgulhoso.
Felizes com a vida de casados, Felipe e Aparecida ainda planejam uma segunda lua de mel. “Tem sido superbacana visitar Punta pela primeira vez, estamos nos divertindo muito, mas ainda vamos tirar um tempo para outra viagem”, planeja a atriz, que sonha conhecer, na companhia do marido, a cidade baiana de Itacaré. O passeio, no entanto, terá de ser adiado. “Talvez no segundo semestre”, diz ela, que está focada em projetos profissionais. Um deles é o espetáculo Uma Noite no Armário. “Agora, quero investir mais no meu lado cômico. Já fiz muita comédia no teatro”, revela Aparecida, que também prepara o lançamento de seu primeiro livro de ficção, O Truque, cuja trama aborda a solução de um misterioso assassinato ocorrido em 1932.
Na volta ao Rio, a prioridade do casal é encontrar uma nova casa. “Estamos morando provisoriamente no meu apartamento, em Ipanema, mas queremos algo maior, no mesmo bairro. A nossa cumplicidade é muito bacana, por isso vamos escolher e decorar o nosso lar juntos”, conta Aparecida. “Mas calma, algo maior que acomode o escritório do Felipe. Ainda não pensamos em um herdeiro. Queremos curtir mais a vida a dois, antes de termos um bebê”, explica a atriz.