Heidi Klum colocará no acordo do divórcio uma cláusula que proíbe Seal de falar sobre seu casamento em entrevistas
Após sete anos de casamento, Heidi Klum (38) decidiu ficar bem quietinha sobre seu divórcio com Seal (49). Por outro lado, o cantor saiu dando entrevistas para diversos talk shows e revistas americanas, sem se cansar de dizer que ela era o grande amor da sua vida.
Em uma de suas poucas declarações, Heidi demonstrou que estava insatisfeita com a postura de Seal. "Ele é um homem adulto. Não posso lhe dizer o que fazer", declarou a top model, que completou: “As pessoas não precisam saber quem fez o que. Não quero falar sobre os altos e baixos que tivemos.”
Parece que agora ela conseguiu encontrar um jeito de fazer seu ex-marido parar de falar sobre a relação deles e conta com o auxílio da justiça. Heidi vai colocar no acordo de divórcio uma cláusula que proíbe Seal de falar sobre o que eles viveram juntos.
Recentemente, Seal justificou em uma entrevista porque tem falado sobre sua relação com Heidi abertamente. "Sinto que o público merece alguma explicação, ainda que não tenham de saber detalhes da nossa vida privada. Tivemos uma relação muito exposta. As pessoas viram o nosso casamento, a renovação de votos, a nossa vida familiar com os miúdos e tudo isso dá uma ideia de que temos uma relação quase perfeita, uma relação a que as pessoas possam aspirar. Quando a relação termina não podemos de repente fazer um voto de silêncio, não é assim que funciona", declarou.
Heidi e Seal têm três filhos em comum: Henry Günthe (6), Johan Riley (5) e Lou (2). Ela ainda é mãe de Leni (7), adotado pelo cantor, fruto de sua antiga relação com o Flavio Briatore.