Após ser preso por protestar, George Clooney revelou que em seu único telefonema por direito na prisão, ele ligou para a mãe
George Clooney (50), que foi preso por desobediência civil nesta sexta-feira, 16, enquanto protestava em frente à embaixada sudanesa em Washington DC, capital dos Estados Unidos, para chamar atenção à crise humanitária no Sudão, revelou para quem ligou em seu único telefonema de direito na prisão: "Eu liguei para a minha mãe, elas nunca mudam...", disse ao site americano TMZ.
Também em entrevista ao TMZ, a mãe de George, Nina Clooney, defendeu o filho. "Estou muito orgulhosa dele", contou.
Para o Huffington Post, o ator ressaltou mais uma vez a importância da causa em que está envolvido. "O objetivo de hoje é o mesmo de sempre e continuará sendo. Ele pode não ser alcançado hoje ou em um futuro próximo, mas será um dia. É um trabalho que temos que continuar fazendo, que é chamar atenção para o fato e protestar a ideia de um governo atacar e matar sua população inocente. E permitir que a ajuda chegue agora porque daqui a alguns meses pode ser a maior crise humanitária no mundo e isso é o mais importante".