Focado na carreira solo, Saulo Fernandes não será mais o vocalista da banda EVA após o carnaval 2013. O cantor, que comandou o grupo por 11 anos, será substituído por Felipe Pezzoni, da Mil Verões
Já está definido o futuro da banda EVA e do vocalista Saulo Fernandes (35). De acordo com o comunicado oficial divulgado nesta quarta-feira, 7, o cantor e compositor irá cumprir a agenda de shows do grupo até o carnaval de 2013, quando inicia sua carreira solo. Então, Felipe Pezzoni (28), da banda Mil Verões, assume os vocais.
Porém, essa não é a única alteração no grupo. O tecladista, arranjador e produtor musical Marcelinho Oliveira, da mesma banda que Pezzoni, também foi nomeado como reforço do EVA e já está desenvolvendo o novo projeto com a consultoria artística de Jonga Cunha.
Até o carnaval de Salvador em 2013, serão realizadas algumas ações para que o público possa conhecer melhor o trabalho dos novos integrantes do EVA. Também foi gravado um single, intitulado You and Me, de autoria de Marcelinho, que ainda vai contar com um clipe, a ser divulgado na internet. Durante o verão, também serão realizados dois shows de Felipe com convidados especiais.
Saulo Fernandes está à frente do grupo há 11 anos, com quem já gravou seis CDs e três DVDs.
A banda EVA já tem 30 anos de estrada e já teve em seus vocais grandes nomes da música, como Daniela Mercury (47), Ivete Sangalo (40) e Emanuelle Araújo (36), além do músico Carlinhos Brown (49), que participou de projetos com todas as formações.