A apresentadora Angélica conta que levou um susto com a internação de Russo e que está na torcida pela reperação do assistente de palco
A internação do assistente de palco Antônio Pedro de Souza, o Russo (81), pegou de surpresa não apenas a família, mas também seus colegas de trabalho na Globo. Muito querido pelos profissionais da emissora, o simpático ‘faz tudo’ de programas como Caldeirão do Huck e TV Xuxa, deixou preocupados muitos artistas que convivem com ele há anos na emissora.
“Ele deu um susto porque a gente é muito apaixonado nele, ele é muito querido de todo mundo lá”, disse Angélica (37) à CARAS Online. “A gente está torcendo por ele, e ele sabe que pode contar com todo mundo lá, não só comigo, mas com todos os apresentadores, pessoal de produção, diretores. Ele é muito querido”, completou.
Russo passou por uma cirurgia de revascularização do miocárdio, com colocação de 5 pontes, sendo duas de safena e três de artério mamário, após sofrer um infarto no último dia 23 de setembro. O procedimento durou 4 horas. Ele está internado no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e segundo os médicos, seu tem apresentado evolução favorável.