Amin Khader disse não saber de onde surgiu a informação de sua 'morte'
Após os boatos de que teria morrido de ataque cardíaco, o promoter e comediante Amin Khader apareceu mais vivo do que nunca para desmentir o incidente. Em entrevista ao vivo ao jornal Record Notícias, de São Paulo, ele disse que foi surpreendido por populares enquanto corria na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com a informação de que sua morte era a notícia do dia.
“As pessoas vinham me perguntar ‘você está vivo?’, e eu, sem entender, dizia ‘sim, graças a Deus'. Até que a Susana Werner bateu uma foto e publicou no Twitter dela para mostrar que eu não morri”, disse. “Fui pego de surpresa, não sei de onde surgiu isso, é coisa de má fé. Estou aqui na minha rotina, feliz e vivo”, continuou.
Em entrevista a CARAS Online, o promoter David Brazil contou que Amin teria reclamado de dores do peito nesta segunda-feira, 27, o que contribuiu para que ele acreditasse e divulgasse a informação da morte. “O que aconteceu é que domingo eu corri 21 quilômetros na maratona do Rio de Janeiro e fiquei muito cansado. Mas sou saudável, não tenho problemas de coração”, justificou Amin.
Segundo ele, o boato – que virou o assunto mais comentado da manhã no Twitter -, serviu para mostrar o quanto ele é querido. Vários amigos, como o humorista Tom Cavalcante e a apresentadora Ana Hickmann, chegaram a lamentar o falecimento dele na internet. “Não quero saber quem fez isso, só quero tocar a minha vida”.