Após ser presa sob acusação de dirigir bêbada, pai de Amanda Bynes afirma que a filha não ingeriu álcool naquela noite
Depois das notícias de que a filha, a atriz Amanda Bynes (26), estava bêbada quando foi presa na última semana, o pai dela, Rick Bynes, veio à público para dar a sua versão dos fatos. Ele contou à revista People que a artista não tinha ingerido álcool. “Ela não estava bêbada. Me disseram que deu zero no teste do bafômetro dela. Ela não bebeu nada naquela noite. Minha filha não bebe”, disse ele.
Rick disse que o policial encontrou com Amanda em um cruzamento e ela estava muito “chateada e emotiva” quando foi levada para a delegacia. “Ela é uma boa menina. Ela simplesmente optou por não trabalhar, por isso, as pessoas vão atrás dela”, comentou o pai, que ainda ressaltou que não foi paga uma fiança para a libertação dela.
De acordo a publicação, Bynes deverá ir até o tribunal quando for chamada para esclarecer a sua situação perante a Justiça.
Amanda Bynes teria sido presa na última sexta-feira, 6, em West Hollywood, por dirigir sob a influência de álcool e drogas. De acordo com oficiais, a atriz tentou ultrapassar um carro policial com sua BMW preta e atingiu o automóvel. “Ela foi parada e os policiais verificaram que ela não estava apta para dirigir”, disse uma fonte da polícia, de acordo com o site norte-americano TMZ.