Bert Fields, advogado de Tom Cruise, mandou um e-mail atacando a revista 'Life & Style' por afirmar que o ator abandonou a filha, Suri. Nesta semana, pai e filha se encontraram pela primeira vez após o divórcio do ator e Katie Holmes
Enquanto alguns problemas referentes ao divórcio de Tom Cruise (50) e Katie Holmes (33) são resolvidos, outros estão longe de serem solucionados. De acordo com o TMZ, Bert Fields, advogado do ator, disparou um e-mail atacando a revista Life & Style por trazer em sua capa a manchete ‘Suri em lágrimas: Abandonada por seu pai’, referindo-se à filha do casal, de apenas seis anos.
“Como qualquer um sabe, quem viu as fotos deles juntos ontem e hoje sabe que isso é uma mentira nojenta. Até esta semana, Tom estava gravando um filme numa locação, mas falou com Suri todos os dias”, disse Bert, ressaltando o primeiro encontro de seu cliente com a herdeira, ocorrido na última terça-feira, 17, em Nova York. “Ele está com Suri no momento, e ele estava com ela no dia anterior. ‘Life & Style’ alardeou sua acusação cruelmente falsa. Tom ama muito a Suri e a última coisa que ele faria era abandoná-la”.
No último domingo, 15, Tom terminou as filmagens de seu mais recente filme, Oblivion, na Califórnia (Estados Unidos), mas estava rodando cenas do longa na Islândia quando soube do pedido de divórcio. Apesar de não terem se visto desde que o ator viajou para o país nórdico, pai e filha se falavam diariamente por telefone.