Tom Cruise e Katie Holmes dão início ao processo de divórcio. Os atores de Hollywood, que se casaram em 2006 em um castelo italiano, são pais de Suri
Chega ao fim mais um casamento no mundo dos famosos. Nesta sexta-feira, 29, foi a vez de Tom Cruise (49) e Katie Holmes (33) colocarem um ponto final no relacionamento, que já durava cinco anos. De acordo com o site TMZ, a informação foi confirmada pelo advogado da atriz, Jonathan Wolfe.
“Este é um assunto pessoal e privado para Katie e sua família”, disse Wolfe através de um comunicado oficial. “A principal preocupação de Katie continua sendo, como sempre foi, o melhor para o interesse da filha”.
Uma fonte declarou ainda, ao site TMZ, ?que o principal motivo da separação foi a devoção do astro a cientologia. O casal estava brigando muito porque Tom gostaria que Suri (6), filha dos atores, aderisse a religião, enquanto que Katie achava que a garota tinha que tomar mais idade e decidir sozinha se gostaria, ou não, de seguir a seita.
O ator ainda tem dois filhos adotivos com a ex-mulher, a atriz Nicole Kidman (49), além de já ter sido casado com Mimi Rogers.
A cerimônia de casamento dos astros de Hollywood foi realizada em novembro de 2006 em um castelo italiano.
Esta semana, Tom foi visto na Islândia, onde está filmando o longa Oblivion. Já Katie e Suri permaneceram em Nova York.