Giovana Povoas deverá dar luz à Mel na noite desta sexta-feira, 6
Se no papel de mãe Daniela Mercury (52) dispensa comentários, no de vovó, não é diferente. Radiante, a cantora está em contagem regressiva para o nascimento da netinha Mel, a primeira filha de sua Giovana Povoas (31) com o designer de iluminação Giovanne Simão (37). O parto da menina está programado para acontecer na noite desta sexta-feira, 6.
“Como boa leonina, sou protetora, paparico, sou mole, mas não deseduco. Sou aquela avó que conta histórias, ensina a cantar, dançar, andar de bicicleta...”, fala a estrela baiana, que já é avó de Clarice (9), herdeira de seu primogênito, Gabriel (32). “Estou em uma alegria imensa, não vejo a hora de ver a carinha dela. Só de falar, meus olhos se enchem de lágrimas!”, emenda a eleita de Malu Verçosa (41) e também mãe de Marcia (20), Alice (16) e Ana Isabel (8).
Junto há sete anos, o casal está ansioso. “Mel foi muito planejada e esperada. Estou curtindo cada momento da gestação”, fala Giovana, que terá como referência a educação que recebeu dos pais. “Admiro a forma como eles me educaram, de maneira positiva e sempre na base do diálogo”, recorda a bailarina e atriz, na reta final da gestação e sem diminuir o ritmo de trabalho. “Ela é ativa, não para!”, confirma Dani.
Morando na capital paranaense, Curitiba, onde montou uma escola de teatro musical, o Projeto Broadway, Giovana tem preferência pelo parto normal. “Nem tudo dá para planejar! Ela está sentada e, se não virar, terei que fazer uma cesária. É a minha ariana que vem ai e quer as coisas o jeito dela!”, diz a futura mamãe, que herdou a força, a segurança e a determinação de Daniela. “Eu e Giovana sempre tivemos muita cumplicidade. Ela é uma mulher segura de si, sabe o que quer e tenho certeza que será uma ótima mãe”, derrete-se a cantora, animada com a chegada de mais uma mulher na família. “Mel vem reforçar todo esse empoderamento feminino que temos”, frisa ela.