A cantora confirmou que deu entrada no pedido de separação do funkeiro, que está confinado em A Fazenda 13
Mc Mirella (23) decidiu se pronunciar após a notícia de que ela teria dado entrada no pedido de divórcio de Dynho Alves (26).
A cantora quebrou o silêncio e compartilhou um desabafo em seu Twitter confirmando que quer a separação. Sem citar o nome de Sthefane Matos (22), ela citou uma 'relação fraterna' que o funkeiro quis assumir dentro do programa.
"Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer que: Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo 'fraterna', como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella", começou.
Em seguida, a funkeira, que participou de A Fazenda 12, disse ter analisado bastante tudo o que aconteceu e vem acontecendo no reality e decidiu pedir o divórcio.
"Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível", garantiu.
Mirella fez questão de deixar claro que não irá mais comentar sobre o assunto: "Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos".
E para finalizar, ela afirmou que segue torcendo pelo peão na atração da Record Tv. "Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele", concluiu.