Cezar Black tem uma discussão séria com WL Guimarães e Lily Nobre em A Fazenda 15 e diz: ‘O Brasil quis que eu voltasse’
O enfermeiro Cezar Black teve uma briga com WL Guimarães e Lily Nobre em A Fazenda 15, da Record TV, por causa da roça. Ele enfrentou os rivais ao dizer que eles queriam que ele fosse eliminado do jogo, mas ele voltou da berlinda da semana passada.
“Vocês estavam comemorando desde antes quando eu fui para a roça. Vocês acharam que eu ia sair. O Brasil me quis aqui. A roça é para isso! O Brasil quis que eu voltasse, eu voltei. Paciência. Agora, segue o jogo”, afirmou ele.
Porém, os dois negaram que tenham comemorado. “Ninguém comemorou. Vocês são falsos, você e o Shayan”, disse Lily. Então, Black rebateu: “Quando a Jaquelline voltou fazendeira, vocês estavam comemorando. Vocês jogam com ela? Então por que estavam comemorando. O Brasil, graças a Deus, me trouxe de volta, e eu estou muito feliz”.
Por sua vez, Lily acusou Black de fazer VT. “Você faz VT todo dia, aceita, você é VTzeiro. Faz VT andando de um lado para outro, faz VT no programa do Faro, faz VT falando sozinho, na festa você faz VT. Dá um tempo, Black”, declarou.
O enfermeiro Cezar Black já está planejando suas próximas jogadas em A Fazenda 15, da Record TV, após voltar da roça da semana. O peão revelou que já sabe quem é o novo alvo que quer eliminar do jogo. Em uma conversa com seus aliados, ele contou que quer focar em WL Guimarães.
Ele contou que ter voltado da roça deu um novo ânimo no jogo. “De certa forma, tava dando pra gente, como Paiol, um desânimo, de a gente achar que o problema era nosso, que a gente estava perdido no jogo”, afirmou ele, e completou: “Essa volta renova nossas esperanças. A minha volta já foi legal, mas não foi 100% porque a Kally saiu”.
Então, o enfermeiro alfinetou o rival. “A nível de jogo, o que eu vejo, um perfil parecido com o dele [Yuri - que foi o eliminado], de ingenuidade e falta de malícia para o jogo em si, é o WL. Ele joga e tal, mas ele veio para curtir. Então, acho que pode ser o próximo que a gente vê se consegue colocar no banquinho”, afirmou.