Campeã da 15ª edição de A Fazenda, Jaquelline Grohalski contou que sua família está processando Kamila Simioni após falas no reality show
Campeã da 15ª edição de A Fazenda, Jaquelline Grohalski contou que sua família está processando a ex-peoa Kamila Simioni por falas ocorridas no reality rural. A revelação foi feita durante a Live dos Finalistas, sob o comando de Lucas Selfie.
Apesar de ainda não ter assistido todas as edições, Jaquelline afirmou que soube que muitos participantes falaram mal dela pelas costas e, após ela se tornar a campeã, afirmaram ter orgulho de sua trajetória em A Fazenda 15.
Selfie insistiu no assunto e então a biomédica afirmou que Simioni foi uma dessas pessoas. "Eu estou sabendo que minha família está processando ela por coisas que ela falou de mim na casa, achei bem baixo da parte dela", afirmou Jaquelline.
Leia também: Entenda por que Jaquelline não ganhou R$ 1,5 milhão em A Fazenda
Nas redes sociais, internautas especularam que o processo pode ter ocorrido após Simioni chamar Jaquelline de "ficha rosa", o que seria uma referência para garotas de programa. "Por ela ser mulher, ela deveria se colocar no lugar, como mulher, no que ela vai falar, sabendo que eu sou mulher e mãe. Eu achei muito feio o que ela fez", completou a ex-BBB.
A campeã ainda contou como foi o reencontro com a youtuber. "Por isso que hoje eu nem fiz questão de olhar na cara dela porque eu saí e me desapontei muito", afirmou, fazendo referência à gravação do programa A Hora do Faro. "Ela fez uma calúnia lá dentro da casa contra mim, tanto é que ela foi desmentida ao vivo."
🔥 EITA! Jaquelline diz que Simioni falou mal dela por trás e na sua frente disse que tinha orgulho de sua trajetória. Ela também revela que sua família está processando a empresária por conta de calúnia (provavelmente, por ter sido chamada de 'ficha rosa').
— Antenados (@canalantenados) December 23, 2023
A peoa também aponta… pic.twitter.com/26o6khkVhN