Conversando sobre a formação da roça, Tati Quebra Barraco e Erika batem boca
Na tarde desta segunda-feira, 4, Tati Quebra Barraco (41), Victor Pecoraro, Solange Gomes, Bil Araujo e Erika Schneider (30) conversaram na sala da sede e conversaram.
Victor dividiu a sua teoria sobre a eliminação do reality quando a funkeira e a dançarina trocaram farpas.
"A roça não é eu que tiro [a pessoa do programa]. É a própria pessoa que se tira quando vai pra lá", disse Victor. Tati concordou.
"Exatamente isso. Não é o que a pessoa falou que tira alguém", declarou Erika.
"Eu acredito que se o Mussunzinho tivesse mais uma semana aqui, nessa situação, talvez ele teria voltado", completou o ator.
"Não era pra ele ter saído, né? Na verdade ela [Erika] não teve peito pra botar o Bil [na roça] como ela botou pra casa toda que ela ia colocar, porque realmente, independente de qualquer coisa, o Bil tem a história dele, como você tem a sua, como eu tenho a minha, só o Brasil sabe. Mas ela 'peidou' na hora de colocar o Bil e botou o Mussunzinho. Ela estimou essa justificativa, porque se fosse pelo machismo, não foi só ele. Já está tendo vários papos, na minha concepção. Mas assim, ele saiu, de boa. Acabou", disparou a cantora.
Victor então comentou que não tudo não passou de estratégia, porém Erika negou: "Não foi estratégia, mas cada um tem sua interpretação".
E Tati continuou: "Eu já ouvi que o povo puxa meu saco, que tem medo de mim, daqui a pouco vou ouvir que eu sou machista. Bota a cara. Bota e vota".
O ex-BBB defendeu a loira: "Eu já ouvi que o povo puxa meu saco, que tem medo de mim, daqui a pouco vou ouvir que eu sou machista. Bota a cara. Bota e vota".
Erika declarou que não vai ficar se explicando e Tati disse: "Nem precisa. Porque a minha relação com você não vai mudar".
"Nem o que eu penso sobre você vai mudar", rebateu Erika.
"Já mudou? Antes me admirava", apontou Tati. "Admirar o seu trabalho é uma coisa", disse Erika. "Você se atrapalha no seu próprio papo. Você não tem palavra", acusou Tati. "Eu falo o que eu penso".
Erika se explicou: "A admiração pela mulher que você é, pela sua história no funk. Isso é uma coisa. Outra coisa é a convivência que a gente tem, que é difícil".
Por fim Tati disse: "Difícil porque você é difícil, né? Você nunca assume os seus erros. Porque eu tenho caráter. Você é o tipo de pessoa que vai morrer ali e ninguém vai mudar sua posição. Você tem que mostrar o que você é na vida".