Administradores da página de Nego do Borel afirmam que estão acompanhando as acusações contra o cantor
A equipe deNego do Borel (29) publicou uma nota oficial sobre os últimos acontecimentos em A Fazenda 13 envolvendo o nome do cantor.
Nas redes sociais, os administradores da página do peão disseram que estão acompanhando as "graves acusações" contra o funkeiro. Durante a madrugada deste sábado, 25, após a festa no programa, Dayane Mello (32) foi para o edredom com Nego.
As acusações de assédio e estupro por parte dos internautas abalaram a web, já que a modelo estava visivelmente alcoolizada e chegou a pedir para o cantor parar enquanto as luzes do quarto estavam apagadas.
“A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante”, começa o texto, publicado no perfil do Instagram. “Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos”, acrescentou.
“Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet”, dizia o comunicado.
A equipe de Dayane Mello (32) emitiu um comunicado pedindo posição da Record TV sobre o caso. "Isso é inaceitável! Dayane completamente inconsciente e sem nenhuma faculdade de suas ações. Nada justifica! As devidas providências serão tomadas com imagens, vídeos, falas e ações de tudo que vimos assim que conseguirmos entrar em contato com os responsáveis. Pedimos e esperamos uma ação por parte da emissora. Isso é sério! Não se calem, não silenciem! Denunciem", dizia o texto.
Confira: