Com muita sofisticação e luxo, a Editora Caras criou uma decoração especial para receber seus convidados no Club A durante os jogos da 1ª fase da Copa do Mundo 2010
Redação Publicado em 02/07/2010, às 10h38 - Atualizado em 09/08/2012, às 15h23
Quem disse que futebol não tem glamour estava completamente enganado. Na Copa do Mundo de 2010, a Editora Caras uniu em um só lugar a paixão nacional a muito charme, beleza e sofisticação. Durante os três primeiros jogos da primeira fase do campeonato mundial, celebridades torceram em um dos lugares mais sofisticados da capital paulista, o Club A, casa noturna de Amaury Jr. localizada no complexo WTC. A cada jogo, a Editora Caras criava uma nova forma de receber seus ilustres convidados.
Idealizada pelo produtor visual e cenógrafo Carlinhos Duarte, proprietário da CHD Produções, com a parceria de várias marcas de peso, a decoração do Club A mudava e encantava a quem chegava com toda a animação para torcer pela Seleção Brasileira.
Logo na entrada, os convidados se deparavam com um tapete de folhas secas, bambus, vasos e velas, tudo para criar um clima e transportar todos para a África do Sul, país-sede da Copa. Depois, na antessala, uma mesa feita com tronco de ébano, árvore típica da África, da Arrivato, sustentava um arranjo gigante, ora de vimes pretos, ora de bromélias. Para completar o ambiente, instrumentos africanos da Batucadas 1000, tapetes da By Kamy e um imenso painel com imagem de um elefante e de zebras, mostravam toda a integração do Brasil com a África do Sul.
No salão principal do espaço, a bela decoração da casa se integrou aos telões espalhados pela High End, empresa de projeção, que garantiram as imagens que todos disputavam durante os jogos, transmitidos pela Sky. Mas um cantinho prá lá de charmoso foi a atração principal. Criado por Carlinhos Duarte e com a parceria das marcas La Poltrona, Artefacto, 4 Estações e The Design Place, o lounge central encantou com pufes, almofadas, troféus, taças com búzios, pimentas, cristais e muita fé. Sem falar na iluminação cênica sob a responsabilidade da WDB Group.
E se dentro a animação era grande, na área externa os convidados desfrutavam do clima agradável das tardes de outono/inverno, com comidinhas de boteco servidas pela banqueteira Tatá Cury, acompanhadas pelos vinhos e espumantes da Casa Flora. Entre um gol e outro, os convidados puderam se divertir com as brincadeiras no lounge da Bombril, degustar também as delícias das carnes Maturatta, preparadas na churrasqueira da Viking, tirar fotos no lounge da CARAS, que ficarão eternizadas, e degustar os saborosos drinques criados pelo barman Derivan. Assim como a Seleção marcou seus gols, a Editora CARAS junto com seus parceiros bateu um bolão durante a primeira etapa do maior campeonato de futebol do mundo.
Assista ao vídeo:
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade