O time pode ganhar ou perder, o importante é ter a presença do paizão, Márcio Garcia, acompanhando esses momentos
Redação Publicado em 14/06/2010, às 18h16 - Atualizado em 09/08/2012, às 15h23
Na casa da família Rosa-Garcia até o cachorro é torcedor do Brasil. Eles sofrem juntos pelo futebol, seja em jogos de seus times cariocas, seja pela Seleção canarinho. No momento, as atenções estão voltadas para a Copa do Mundo e a atuação do Brasil, é claro. "Todo mundo é torcedor, né? Lá em casa até o cachorro tem camisa do Brasil. Torço muito e sofro muito. Meu filho Pedro já começou a sofrer junto também. Outro dia, em um jogo do Flamengo, ele ficou uma arara. E eu já pensei que na Copa ele vai ter um troço. É bacana!" Segundo o paizão, torcer por um time também tem seus momentos de aprendizagem, afinal, "tem que saber lidar com a derrota e saber perder, porque na vida nem tudo são flores."
Márcio Garcia tem outros dois filhos, Nina e Felipe. Os três são filhos do casamento do ator com Andréa Santa Rosa.
No dia de estreia do Brasil na Copa, teve também o início do novo seriado da Globo, Na Forma da Lei, em que Márcio aparece como vilão principal.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade