Luana Piovani se despede de Israel e faz reflexão religiosa sobre sua viagem; confira
Na manhã de quarta-feira, 11, Luana Piovani compartilhou registros de sua viagem para Israel e escreveu um textão relembrando as experiências em seu perfil no Instagram.
A atriz, que curtiu uns dias no país onde mora o namorado, o jogador Ofek Malka, escreveu: "As fotos que faltavam postar do meu último encontro com o Divino", começou.
Ela continuou, refletindo ao contar a história de Cristo: "Nessas escadas (degraus originais) que Jesus pregava antes de ir pro Templo de Salomão. Vinham peregrinos de todas as regiões para visitar o templo. Ele então aproveitava para levar a palavra de Deus a todos. Foi nessa escada também que Jesus se indignou com o mercado que a igreja promovia (desde aquela época ate hoje, malditos abusam da fé e fazem mal uso de sua posição, enriquecendo e pouco se importando com o irmão), jogou as mesas no chão, gritou com todos e mostrou que o bem é bom, mas não é bobo. Tudo tem limite", disse. Não é a primeira vez que ela compartilha posts falando sobre a história de Jesus.
Nas fotos, a atriz aparece, de blusa azul e calça jeans, sentada nas escadas e com o cenário ao fundo em uma selfie.
"Vejam a dádiva de ter um Deus humano, a nossa imagem e semelhança, nos identificamos e entendemos melhor nossa existência. Tchau Israel, ate a volta e que seja breve. Sentar-se nesses degraus, sentir a luz do pôr do Sol sabendo que Deus tá nela e que também pisou nesses degraus, dá quase uma sensação de milagre", finalizou.
Confira: