Nas Bahamas, Gisele circulou com biquíni de cortininha e de lacinho que destacava a silhueta enxuta
Nada como uma temporada com a família em uma praia paradisíaca para curar as dores da alma e do coração. Sendo assim, Gisele Bündchen (33) não pensou duas vezes ao embarcar com o marido, Tom Brady (36), e os filhos, Benjamin (4) e Vivian Lake (1), para a ensolarada Bahamas, no Caribe, para dias de sol, atividades ao ar livre e, principalmente, sossego. Providencial, em especial para o astro do New England Patriots, que há alguns semanas amargou uma derrota e ficou de fora da final do campeonato de futebol americano. Ser feliz, mais que nunca, foi a palavra de ordem para o clã.
Defensora da natureza, a übermodel gaúcha apressou-se em levar os pequenos para a praia. As águas cristalinas e quentes da ilha foram um convite irresistível para a mamãe famosa e seu primogênito, que se aventuraram juntos no stand up paddle. Depois, sem Ben, ela tentou fazer yoga sobre a prancha. “Meu equilíbrio não está dando muito certo”, brincou, ao postar foto do momento nas redes sociais.
Nas Bahamas, Gisele circulou com biquíni de cortininha e de lacinho que destacava a silhueta enxuta. Recentemente, a top número 1 creditou a beleza e a boa forma aos hábitos saudáveis, que aliás, já se estendem à família. “Não bebo refrigerante há dez anos. Meus filhos comem o que como. O primeiro alimento do meu filho foi mamão e depois abacate. Ele ama alho, pois comemos muito alho. Minha filhinha não come nada sem alho... Alho e gengibre”, contou ela.
Na praia, as invejáveis madeixas — até a estrela Jennifer Aniston (44) já disse que Gisele tem cabelos extraordinários — ficaram presas de forma displicente. “As pessoas escovam meu cabelo todo dia no trabalho. Quando estou de folga, a última coisa que quero é pentear os cabelos. Só faço coque elegante”, ensinou Gisele, que diz não ter escova de cabelos em casa.
Tom e Gisele dispensaram a ajuda de babás nas férias. Sempre em sintonia, o casal se desdobrou para entreter os filhos, mas também reservou tempo para namorar. “Tom é muito carinhoso e isso é uma coisa maravilhosa. Em casa, todos somos afetuosos. Acho importante a gente ensinar para eles que está tudo bem em abraçar e beijar alguém... Que Ben não será menos homem se fizer isso”, observou a brasileira. “Meus filhos são uma parte maravilhosa da acordar e olhar para essas crianças. Eles são a minha luz. Sempre quis ser um bom pai para eles”, pontua o ídolo do esporte. “Meu pai sempre foi um exemplo para mim, um grande homem. Acho que ter alguém que admiro tanto me ajuda na forma como quero ser com os meus filhos”, acrescenta ele, também pai de Jack (6), da relação anterior, com a atriz Bridget Moynahan (43).
Totalmente à vontade, o estrelado casal parece ter esquecido do Super Bowl, a final da temporada de futebol americano tido como o mais importante e rentável evento esportivo do ano nos Estados Unidos. “Sinceramente, não tenho interesse algum em assistir. Não me imagino sentado aproveitando um jogo. Para mim, a temporada acabou”, desabafou Tom em entrevista à rádio americana WEEI-FM. Gisele também não se importou com a partida entre o Seattle Seahawks e o Denver Broncos. “Eu só assisto se ele estiver jogando”, declarou a modelo, categórica. “Tom é muito focado. E nós dois apoiamos muito o trabalho um do outro. É claro que ninguém gosta de perder e, quando isso acontece, não é bom, mas ele sabe que faz o seu melhor. Ele se esforça muito”, ressalta la Bündchen, orgulhosa.