Filha da cantora Simony e atriz no remake de 'Carrossel', Aysha Benelli recebeu chuva de elogios ao compartilhar fotos com as amigas em iate
Publicado em 24/09/2024, às 20h00
Nesta terça-feira, 24, a filha de Simony com o rapper Afro-X, Aysha Benelli, encantou os internautas ao abrir álbum de fotos de passeio em iate com as amigas. Em seu perfil oficial no Instagram, a jovem ainda mostrou que curtiu um churrasco em ótima companhia.
Para a ocasião, a atriz que interpretou a personagem Laura no remake de Carrossel, no SBT, escolheu usar um biquíni preto com uma calça de crochê na mesma cor. Ela completou o look com um boné e óculos de sol.
"Gata demais", elogiou uma seguidora nos comentários da postagem. "Que linda! Que magnífica essa mulher", declarou outra. "Ela tão romântica! Linda", escreveu mais uma, fazendo referência ao bordão da personagem de Aysha na novela infantil.
Ver essa foto no Instagram
Filha da cantora e apresentadora Simony, Aysha Benelli ficou conhecida pelo público por sua personagem Laura no remake de Carrossel (2012), no SBT. Atualmente, aos 21 anos, ela passou por um processo de emagrecimento recentemente e perdeu 40 quilos. Em entrevista ao jornal O Globo, ela deu detalhes do processo e disse que sua meta agora é definir o corpo.
"Sempre estive acima do peso. Quando eu era pequena, isso não me incomodava. Quando entrei na adolescência, vi que o pessoal estava falando bastante e cobrando muito. Eu não estava mais me sentindo bem. Não foi por conta dos outros, mas houve uma fase em que eu experimentava várias roupas e não gostava. Não estava gostando mais do que via. Foi aí que eu decidi que realmente precisava emagrecer para para mim mesma e para poder recuperar minha autoestima. Precisava cuidar de mim, porque não é só sobre aparência, também é sobre saúde", recordou Aysha.
Durante o processo, ela passou a olhar para si mesma com outros olhos. "Antes eu sofria bastante com certas coisas, como os meninos querendo ficar com as minhas amigas e não querendo ficar comigo. Isso mudou muito. Antigamente eu também sofria bem mais hate por conta do meu corpo. Eu ligava mais porque não tinha muita autoestima. Mas hoje em dia eu realmente não ligo para eles, eu tento nem responder. Nem vejo, já bloqueio", disse. Veja mais detalhes.