CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Polêmica

Treta! Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Amorim discutem na web: ''Falsa''

Ex-participantes discutiram no Twitter após brincadeira de fã

CARAS Digital Publicado em 20/02/2019, às 14h21 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte e Paula Amorim - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e Paula Amorim - Reprodução/Instagram

Climão entre as ex-BBBs 18!

Patrícia Leitte e Paula Amorim trocaram farpas no Twitter na tarde desta quarta-feira, 20.

A polêmica começou quando um seguidor brincou como seria se as morenas ficassem acorrentadas juntas.

"Você e Patrícia juntas", brincou.

O comentário chamou a atenção de Paula que alfinetou: "Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas".

Patrícia se irritou com a acusaçaõ e aproveitou para citar Ana Clara Lima e o pai, Ayrton. "Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade? Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público. Aí, quando saiu do BBB, deixou a linda 'amizade. Nunca me enganou", disparou.

Incomodada com a situação, Paula retrucou: "Tá louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome de outros na conversa? Eu, hein? Segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas, sim, tá gravado. Não tem como negar".

Irritada com a situação, Patrícia acusou a namorada de Breno de xenofobia. "Louca só se tá você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros, né? Xenofobia. Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né? Ô povo de memória curta", concluiu.

Veja: