Ex-modelo Solange Gomes conta sua trajetória repleta de polêmicas no livro 'Sem arrependimentos'
Musa do carnaval, capa das mais badaladas revistas masculinas, presença constante em diversos eventos, jornais e programas de televisão, a Musa da Banheira foi campeã de audiência na televisão brasileira nos anos 1990. Com sua personalidade forte, espontânea e divertida, Solange Gomes agora conta tudo em sua autobiografia Sem arrependimentos, que ela lançou nesta terça-feira, 30, na Livraria da Travessa do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
Desde muito nova, a vida da morena carioca se tornou um caldeirão de paixões explosivas, polêmicas e decisões tomadas sempre com emoções à flor da pele. No livro, Solange relata de forma sincera os fatos capitais de sua vida que foram expostos pela mídia, agora sem filtros da própria mídia ou de terceiros.
O principal deles, responsável pela grande reviravolta de sua vida, dentre muitas, foi a escolha pela maternidade durante o auge de sua carreira e fama.
Do romance com Renato Gaúcho aos desentendimentos com o pagodeiro Waguinho, pai de sua filha, passando por histórias picantes como a do dia em que fez sexo a três com o apresentador Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo; os inúmeros ensaios sensuais; o reinado como rainha de bateria no carnaval carioca; o auge do sucesso no quadro A Banheira do Gugu e a saída do SBT; as dificuldades pelas quais passou de lá pra cá e muitas outras histórias, algumas totalmente inéditas, o livro mostra não só os bastidores de uma época, mas a mulher forte e bem-humorada por trás do símbolo sexual.
Veja as fotos da sessão de autógrafos: