A mineira apontou possível benefício de outros participantes dentro da casa
Paula segue analisando a participação de todos os restantes na casa desde o início do jogo. Depois de mandar Kaysar direto para o paredão no último domingo, após vencer a prova do líder, a jogadora percebeu que em relação aos participantes, dois deles saíram em vantagem desde o início.
Em conversa com com Gleici, ela desabafou sobre a situação da família no jogo "Até o dia que eu entrei aqui, eu competi com o Brasil inteiro e a gente entrou em igualdade aqui dentro. A partir do momento que alguém entrou com outra pessoa aqui, alguém entrou com um reforço a mais aqui dentro, na minha opinião de jogadora", revelou ela.
Para justificar sua visão de jogo, ela relembrou as provas "Eu não sei se fosse o Papito em todas as provas, se ele ganharia dois líderes e ainda a imunidade, igual a gente, já que ele teria que participar de todas as provas e estaria bem mais cansado. Só que, como eu chego e voto na família depois da Ana fazer uma prova daquela ali? Aí é um conflito interno do que eu acho que eu deveria fazer, com o respeito que eu tenho pela pessoa que eu gosto passou ali na prova", completou.
Prova do líder e formação de paredão
Breno, Gleici, Kaysar e Paula disputaram a prova do líder Cozinha Explosiva na noite deste domingo, 15, na casa do Big Brother Brasil 18. Ana Clara e Ayrton, da Família Lima, estavam imunes e não participaram da disputa, nem tiveram direito a voto na formação do paredão.
Cada brother tinha seu lugar na cozinha do BBB. Nos cestos estavam os ingredientes que todos deveriam usar. A cada rodada foi mostrada uma sequência de ingredientes e os brothers responderam perguntas sobre o que foi exibido. Quem errasse três respostas explodia sua cozinha e estava eliminado. O último que restasse seria o novo líder do programa.
Após 11 rodadas, Paula venceu a disputa e indicou Kaysar ao Paredão. "Ele teve algumas oscilações no jogo, sabe o que é certo e errado. Ele tem uma opinião formada sobre a vida, sobre o que quer", explicou a líder.
Na sequência, Kaysar decidiu disputar o penúltimo Paredão com Breno. "Não quero os dois [Breno e Paula]", afirmou o sírio.
Após ceder a imunidade para Ana Clara no BBB18, o sírio pediu desculpas para sua mãe e avisou que o jogo ainda não acabou.
"Desculpa, mãe. Não fica triste comigo, mãe. Ainda não acabou nada. Não se preocupe", disse Kaysar muito emocionado no quarto submarino.
Ao decidir dar a imunidade para a Família Lima, o brother fez um emocionante discurso dizendo que era o único capaz de salvar sua família da guerra civil na Síria. "Meu sonho está quase... E ir para o Paredão... Não significa que vou sair. Mas a esperança irá se quebrar. Tirar minha família de lá [da Síria]. Sou a única esperança da minha família. Já são 8 anos de guerra... Morto ou vivo, já arrisquei tanto na minha vida. Se eu for levar mais uma bala, uma cicatriz no meu corpo, já to acostumado. Vou falar o que pra minha mãe? Mas tá tudo bem, eu escolho isso de coração aberto", desabafou.
________________________________________________________________
Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!