Pela primeira vez em 20 anos, apresentador faltou no encerramento da campanha; entenda
Silvio Santos não compareceu no encerramento Teleton, exibido na noite deste sábado, 27, no SBT. Esta é a primeira vez em 20 anos que o apresentador não dá as caras no programa beneficente da emissora.
O motivo? Uma forte gripe que o deixou sem voz. Quem o substituiu foram suas filhas, Patricia, Silvia e Rebeca Abravanel.
"Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz. Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, para poder arrecadar para o Teleton", explicou Patricia.
Em seguida, deixou um recado ao pai.
"Tudo o que a gente está vivendo é porque um dia você tomou essa atitude. Que Deus te abençoe e você possa melhorar bem rápido. A gente adora ver você aqui nesse palco, brincando e falando as suas coisas", declarou.
Em um post no Instagram, a apresentadora lamentou a ausência de Silvio. "Meu pai fez muita falta, muita mesmo. Mas a generosidade e o amor de vocês fez acontecer! Obrigada", escreveu.
Além de estrelas do SBT, como Maisa Silva e Larissa Manoela, a atração contou com a presença de astros de outra emissora, incluindo Datena, da Band, e Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Globo.
Nesta edição, a campanha arrecadou mais de R$ 30 milhões para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).