O tweet de Obama bateu o recorde que antes era de Ariana Grande, com sua mensagem após o ataque terrorista em Manchester durante seu show
Barack Obama bateu o recorde de Ariana Grande e teve o tweet mais curtido da história.
O ex-presidente dos Estados Unidos publicou no último sábado (19) diversas mensagens citando o sul-africano, Nelson Mandela, após o confronto entre neonazistas e manifestantes contrários. "Ninguém nasce odiando outra pessoa por causa da cor da pele, ou dos antecedentes, ou da religião”, e continuou: “As pessoas aprendem a odiar e, se aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar. O amor vem mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto".
O tweet que mostra Obama com quatro crianças na janela recebeu mais de 3,2 milhões de likes.
O recorde antes era de Ariana Grande com sua mensagem para as vítimas do ataque terrorista em Manchester, durante seu show em maio desse ano.
O tweet de Obama bateu o recorde que antes era de Ariana Grande, com sua mensagem após o ataque terrorista em Manchester durante seu show em maio, que tem mais de 2,7 milhões de likes.
"No one is born hating another person because of the color of his skin or his background or his religion..." pic.twitter.com/InZ58zkoAm
— Barack Obama (@BarackObama) 13 de agosto de 2017