Atriz falou sobre os desafetos com Giovanna Ewbank após a loira deixar de seguir Marina nas redes sociais
Marina Ruy Barbosa marcou presença em um evento sobre empoderamento feminino que aconteceu na tarde de domingo, 5, em São Paulo.
Na ocasião, segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a ruiva falou pela primeira vez sobre sua reaproximação comGiovanna Ewbank.
Na época, a loira deixou de seguir Marina nas redes sociais após ela ser apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. A estrela negou todos os boatos e afirmou estar feliz com o empresário Alexandre Negrão.
"A vida é muito mais do que a rede social. O que eu posto na minha rede social as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base tudo, meus pais, meus amigos. A vida é mais do que rede social. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado", disse ela.
Vale lembrar que a mulher de Bruno Gagliasso foi madrinha de casamento de Marina e sua filha, Titi, foi uma das daminhas de honra.