O apresentador de 56 anos revelou que este foi o primeiro furacão que vivenciou em sua vida
Marcelo Tas está na Flórida, nos Estados Unidos, em um dos estados mais atingidos pelo grande furacão Matthew.
Nesta sexta-feira, 7, o apresentador tranquilizou os fãs após o furacão de categoria 3 -- o máximo é 5 -- passar a 50km de onde se abrigou em Miami para enfrentar a tempestade.
"O furacão Matthew passou por aqui. Só que longe o suficiente -- cerca de 50Km -- para deixar uma chuvona daquelas que estamos acostumados no Brasil e uma experiência extraordinária. Ainda estou absorvendo. Hoje foi um dia único. A simetria do número 6102016 é o oposto da incerteza irregular dentro do peito. Agora, tudo se dissolveu. Matthew já passou. Infelizmente ainda é uma ameaça para milhões ao Norte de onde estou. Deixou um rastro de destruição irreparável no Caribe, especialmente no Haiti. Minhas preces estão com esse povo sujeito à tantas provações. Matthew também deixou um aprendizado precioso de solidariedade e uma mirada sobre a beleza, preciosidade e fragilidade da vida. Agradeço a atenção e carinho de todos. Boa noite", afirmou Tas em sua conta no Instagram.
Em Miami, o apresentador disse que os aeroportos e o comércio foram fechados para evitar maiores danos. "Evento cancelado #FOMLA16, aeroportos e comércio de Miami fechados, algumas regiões totalmente evacuadas. Agradeço o carinho de todos. Estou tranquilo, num lugar apropriado. Admiração e respeito por Mamãe Natureza. Nunca vivi algo parecido. Meu primeiro furacão", completou.