Cantora ainda falou sobre a mãe e relembrou o começo da paixão com seu noivo
Luiza Possi mostrou muito bom humor ao comparecer no programa The Noite nesta quarta-feira, 18. Em entrevista com Danilo Gentili, a cantora falou sobre o seu casamento e sobre sua mãe, Zizi Possi.
Enquanto conversavam, o entrevistador chamou a atenção para a aliança no dedo da diva. Ela, animada, contou sobre os planos de casamento. "Eu vou casar. Em setembro, e depois em janeiro. Duas vezes para dar certeza, mesmo. Caso a primeira, vejo como é... Depois vou lá e confirmo", explicou ela brincando. Mas depois explicou que a primeira cerimônia vai ser algo mais reservado.
Sobre a festa, não deu muitos detalhes. Relembrou que cantou no casamento de Ana Maria Braga, mas não vai repetir o feito na própria festa. "Não vou cantar nem f******. Vou estar à paisana", brincou.
Para ela, o fato de morar junto com o seu marido já faz com que ela seja praticamente casada. Juntos desde 2017, a cantora relembrou como conheceu Cris Gomes. "Foi no Show dos Famosos. Ele [diretor da atração] me botou para cantar de George Michael. Muito difícil paquerar alguém de George Michael", recordou. Quando questionada se foi mais difícil interpretar o cantor ou a própria mãe, ela contou sobre um momento adorável que aconteceu no palco. "Foi emocionante [cantar as músicas de Zizi]. Fizemos uma surpresa para ela. colocamos ela dentro do estúdio sem falar nada. Ela achou que eu fosse fazer a Shakira. Aí esconderam a bolsa dela para ela não pegar o celular. Depois que acabou a homenagem, ela chorou ao vivo e disse 'Ninguém tinha me homenageado antes. Me senti gente grande", emocionou-se Luiza.