Jornal vazou uma carta escrita por Britney Spears afirmando ter sido enganada e silenciada pela equipe
O jornal Daily Mail vazou uma carta supostamente escrita a mão por Britney Spears, onde ela afirma ter sido enganada e silenciada por sua equipe na época turbulenta que sofreu em 2008- quando seu pai recebeu sua tutela.
Na carta, a cantora escreve sobre si em terceira pessoa e conta sobre sua equipe tê-la ameaçado de ficar sem os filhos. “As pessoas controlando a vida dela ganharam US$ 3 milhões neste ano. Ela amaria novos olhos observando a situação, mas se ela fizer qualquer coisa, é ameaçada constantemente que seus tutores levarão seus filhos para longe”, diz na carta.
“O comportamento dela quando tomaram as crianças dela de se trancar no banheiro é compreensível, considerando que o amigo dela na porta ficou dizendo: ‘Não se preocupe, os policiais estão indo embora, continue trancada’. Mentiram para ela e armaram para cima dela”, continuou.
Além disso, o ex-marido da princesa do pop, Kevin Federline, também é mencionado. Ela contou que ele se aproveitada de toda a situação para se sair de vítima, e que quando ela foi visitado em Nova Iorque ele não quis ver as crianças "Ninguém fala sobre essas coisas porque ninguém sabe a verdade”.
No começo de maio, Britney fez a sua primeira aparição após toda a polêmica envolvendo seu pai e sua estadia em uma clínica de tratamento de saúde mental.