Carolina Dieckmann, Eri Johnson e outras celebridades mostraram solidariedade com o ator após fim do casamento com Débora Nascimento
José Loreto quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a separação de Débora Nascimento.
Em texto publicado em sua conta oficial do Instagram, o ator pediu perdão à ex-mulher pela superexposição, mas negou tê-la traído. "[...] Dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel, tem consequências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo. E também acredito que o reconhecimento de nossas falhas é um processo individual e intransferível. Sem contar que, apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida", disse ele.
Após o pronunciamento, diversas celebridades usaram as redes sociais para apoiar o galã.
"Zé, tô torcendo por você. Por vocês. Muito. Que o amor seja maior e capaz de transformar tudo, hoje e sempre. José Loreto e Débora Nascimento", escreveu Carolina Dieckmann.
Eri Johnson também falou sobre o assunto: "Quem nunca errou pode um dia errar. Que Deus te recoloque no caminho certo", afirmou.
Viviane Araújo, David Brazil e Isabela Garcia também comentaram o post com emojis de oração e corações.
Confira: