Um amigo revelou que Rodrigo Rodrigues tinha um filho que nunca conheceu
Rodrigo Rodrigues, que estava internado no Hospital Unimed-Rio, no Rio de Janeiro, desde o último sábado, após ser diagnosticado com Covid-19, faleceu nesta terça-feira, 28.
A família divulgou um dos últimos desejos do jornalista de 45 anos de idade que ele pretendia tornar público em breve. O apresentador da SporTv tem um filho, chamado Gabriel, que já tem 24 anos.
Quem revelou a história foi Fábio Noogh, integrante da banda The Soundtrackers, da qual ele fazia parte. De acordo com o amigo, Rodrigo não conheceu o menino, mas ficou sabendo de sua existência quando o filho tinha 7 anos de idade.
"Um dos últimos desejos do Rodrigo confidenciado à Dona Sônia (mãe de Rodrigo), em maio desse ano, era incluir o Gabriel no plano de saúde médico da empresa e no devido momento revelar e assumir publicamente a existência do filho como forma de redenção por todo o silêncio que ele manteve durante esse tempo, e assim, dar algum consolo e o devido desfecho que todos eles merecem", diz a mensagem.
E ainda deu detalhes sobre a história: "Gabriel, de 24 anos, é filho no papel e devidamente sustentado e reconhecido legalmente desde o conhecimento da sua existência aos 7 anos de idade tanto pelo Rodrigo como pela sua fantástica família, mas nunca teve chance de conhecer o pai, fato que por seus próprios motivos, nosso amado amigo manteve segredo de todos nós esse tempo todo, creio eu para resguardar a vida íntima de todas as partes envolvidas".
"Compartilho isso com vocês em razão do iminente risco ao nome e honra do Rodrigo, bem como a integridade física, jurídica, psicológica e moral da dona Sônia e do seu Paulo, do Gabriel e toda a família deles e também da Globo, que com a devida prudência, amparo jurídico e moral à família, poderá conduzir essa história a um final real feliz como nas novelas que ela mesma produz. Do contrário, nas mãos erradas como todos sabemos, essa história poderá ser vista como o mundo cão que tantas pessoas inescrupulosas se utilizarão para destruir não apenas a imagem e moral do nosso amado amigo, mas transformar o que resta da vida dos pais dele na maior decepção e aflição que eles jamais quiseram para o filho ou para a família, além da possibilidade de inúmeras brigas jurídicas que podem ocorrer dentro e contra a família deles", finalizou.
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!