Apresentadoras da TV Globo enviam mensagens de apoio para Benício Huck
A equipe de apresentadores da TV Globo se solidarizou com a família Huck e enviou mensagens de apoio para Angélica e Luciano após o filho do casal, Benício, se acidentar.
Na manhã desta segunda-feira, 24, Ana Maria Braga falou sobre o caso. "Eu queria mandar aqui um coração enorme, uma oração enorme para essa família que eu amo. Tudo vai ser um grande aprendizado, como tudo na vida. Um beijo, meninos!", disse ela.
Em seguida, Fátima Bernardes entrou no ar com o 'Encontro' e também desejou melhoras ao garoto. "Eu quero mandar um beijo muito grande também para todos da família, desejar uma recuperação muito rápida do Benício, esse susto muito grande. Mas felizmente ele está se recuperando bem e a gente fica aqui na nossa torcida para que tudo passe o mais rapidamente possível", disse ela.
Benício foi submetido a uma neurocirurgia neste fim de semana após sofrer um acidente enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, no sul do estado do Rio de Janeiro.
"Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele ficou consciente o tempo inteiro e fez um afundamento relevante e achou que tinha que vir para o hospital. Veio e não saiu. Foi uma fratura craniano que o protocolo era cirúrgico", contou Luciano, em entrevista ao 'Fantástico'.
"Ele operou na madrugada de ontem para hoje e está bem. Ainda não tem previsão de alta médica. Também acho que não tem que ter pressa nisso. Acho que uma cirurgia neurológica na cabeça é uma cirurgia neurológica na cabeça. Você tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele estar passando por isso, a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Ele está bem, graças a Deus. Queria agradecer o carinho que recebemos. Nossa família se sente muito confortada", completou o apresentador do 'Caldeirão do Huck'.
Em nota oficial sobre o estado de saúde do garoto, o Hospital Copa Star afirmou que o quadro é estável.
"O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento", informou o boletim.