'Eu vou ter esse filho com você ou sem você', disse a apresentadora para o empresário
A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu os fãs ao revelar com o maridão, o empresário Alexandre Iódice, reagiu ao descobrir que seria pai.
Em seu canal no Youtube, ela revelou que preparou uma surpresa para o então namorado - na época os dois não eram casados - e pediu para que o garçom entregasse um charuto junto com a sobremesa.
"Na hora em que charuto chegou, Alexandre virou para o garçom e falou que o pedido estava errado. 'Ele falou 'você colocou um negócio aqui que não é pra mim'. E eu olhando bem pra cara dele, para ver se caía a ficha", contou ela.
+ Adriane Galisteu e Tom Cavalcante comandam 'Natal do Bem'
E ele não sacava a intenção da amada. “Falei ‘beleza, mas você vai ter que fumar um charuto’ e ele ‘por quê?’. Não caía a ficha. Aquilo foi me dando uma raiva", disse. "Ele acendeu o charuto, encostou no carro e desse momento até 2 dias depois ele não deu uma palavra. Eu sonhando com flores, com café da manhã. Foi a coisa mais esdrúxula que já vivi. Só de lembrar dá uma raiva dele", contou ela.
Já em casa, o silêncio continuou. Galisteu disse que chegou a pensar que ele não queria o filho. "Falei: 'eu vou ter esse filho com você ou sem você. Não tem problema nenhum. Aliás, você pode ir embora, fica lá com seus amigos, vai fazer o que você quiser'. Comecei a brigar. Ele não falou nada. Tomou banho, deitou, dormiu".
A apresentadora chegou a ir à casa da mãe e chorou. "Eu achei que a gente ia se separar. Fui pra casa da minha mãe, chorando. Depois de 2 dias ele começou a conversar comigo. Falou: 'não, é que eu estava fazendo umas contas' e eu falei 'caralh*, mas dois dias de contas? Pqp!' fiquei tão brava", encerrou ela.
Galisteu e Iódice são papais de Vitorio, hoje com 7 anos.