Superando expectativas, Jessie J entrega reportório completo de sucessos no Rock in Rio 2019
Depois de encantar o público paulistano com um show intimidador, a cantora britânica Jessie J cativou e emocionou os fãs no encerramento do primeiro fim de semana do palco Sunset do Rock in Rio.
Sendo recebida aos gritos e por uma energia indescritível, com um show marcado por muita interação e mensagens motivacionais, a cantora entregou o seu maior repertorio, e para deixar ainda mais especial, teve seu show fotografado pelo namorado, o ator Channing Tatum.
Seu namorado roubou a cena com sua fofura ao cuidar da cantora. Ele estava o tempo todo fotografando e filmando a artista. E em cada detalhe da apresentação de Jessie foi registrada pelo namorado. Os fãs clicaram momentos em que ele ficou na primeira fila tirando fotos dela e outros já estava em cima do palco pertinho da amada e enviando gestos carinhosos.
Não sendo diferente do seu show em São Paulo, Jessie abriu o show com o sucesso Masterpice, em seguida por Do It Like a Dude, hit presente no seu primeiro álbum. Em seguida, fez a primeira conversa com o público, quando se apresentou.
Nas suas canções, a cantora costuma sempre mostrar a sua realidade e incentivar os fãs a serem eles mesmo; não sendo diferente no show, a diva aproveitou para alegrá-los e curtirem o momento. Após o discurso, a britânica aproveitou para cantar Who You Are, canção em que retrata uma história verdadeira de quando Jessie morava em Los Angeles e trabalhava em cima de suas músicas e aspirações, sendo muito criticada.
Durante a performance, ela explicou que compor a canção a ajudou a passar por seu momento mais difícil. "Pense o que você quer da sua vida e faça acontecer, tem muitas coisas que as pessoas têm medo de falar sobre porque acham que são fracas.", desabafou.
Esbanjando felicidade - principalmente por ser o último show da turnê, ela fez logo um pedido para que pudesse ver os rostos do público por trás dos celulares. "Podem gritar muito, tirar fotos, filmar. Curtam esse momento. Este momento nunca vai acontecer de novo, não é amanhã ou a próxima semana, é agora. Vocês podem me ver, podem ver minha banda. Eu quero ver vocês. Vocês podem filmar, vocês podem fotografar, podem fazer o que quiserem. Mas, por favor, não cubram seus rostos com seus telefones. Eu quero ver vocês, não seu celular", refletiu.
Durante a sua passagem por São Paulo, a estrela relatou que estava muito doente e até mesmo precisou ficar de cama, mas isso não a impediu de voltar para o país. Desde a sua passagem em 2013, ela relatou que sentiu muita falta do público brasileiro e indagou. "Vocês são os mais barulhentos, aqui é mágico".
Antes de cantar It's My Party, a cantora se emocionou e lembrou do segurança Dave, morto no fim de 2018. "Milhares de pessoas sofrem isso todos os dias. Perder alguém que você ama é a coisa mais difícil que você nunca estava preparado antes. E neste momento eu quero lembrar alguém que eu perdi e celebrar sua vida. E sorrir, me lembrar das conversas e abraços e das coisas que fizemos juntos. Essa música é dedicada a meu bom amigo Dave. Ele está no céu e se você chorar está tudo bem".