Atração mais esperada da noite, Imagine Dragons supera expectativas do público e entrega show digno de encerramento!
Em sua quarta visita ao Brasil, Imagine Dragons não deixou de surpreender o público no Palco Mundo do Rock in Rio 2019. Depois de se apresentar Lollapalooza, em 2018 e em 2014, chegou a vez do grupo norte-americano marcar presença no festival carioca.
O espetáculo – podendo dizer assim, foi penúltimo show do festival mas sem sombra de dúvidas, levou o título de headliner, deixando Muse para trás.
O que o público presenciou no show do Imagine Dragons foi nada menos do que um repertório completo de hits orquestrada pelo vocalista Dan Reynolds que veio acompanhada de muitos efeitos visuais, chuva de papeis picados desde o íncio da primeira música, aparecendo outras vezes no palco para enfeitá-lo nos efeitos especiais e mensagens sobre amor, pró-vida e muito mais.
Além dos sucessos antigos, o que ganhou uma grande visibilidade pela mídia foi os diversos discursos de Reynolds a respeito de sua vida pessoal e de conselhos que dava para os fãs. Em várias pausas, ele falou sobre como as vidas de todos nós importa e sobre como o mundo “irá fazer de tudo para te definir e te confinar”.
"Eu espero que vocês sintam meu coração explodindo de amor por vocês essa noite, eu amo vocês", disse o cantor durante o primeiro discurso. Reynolds também demonstrou seu respeito pelos direitos trans e LGBTQI+ ao levantar e cantar com a bandeira Trans e mandou a mensagem: "Vocês são livres para serem vocês".
Em certo momento, pegou um cartaz da plateia que falava sobre como se vale a pena viver, e abriu o coração ao relatar o diagnóstico de depressão e ansiedade, dizendo que isso não o fez mais fraco e falar sobre isso era importante. Em seguida, emocionou os fãs com Demons, canção favorita entre os fãs.
Em divulgação com o álbum Origins, a banda resolveu trabalhar sucessos antigos e não foi à toa que os momentos mais marcantes do show vieram com singles: Hear Me, Whatever It Takes, Demons, It’s Time e outros.
E para finalizar com chave de outro, o encerramento épico foi com o sucesso Radioactive, a canção que os colocou o grupo na rota do sucesso.