Com Anderson e o primogênito, empresária exalta núcleo familiar
Redação Publicado em 04/05/2010, às 20h45 - Atualizado em 05/05/2010, às 11h03
Recentemente, a empresária Maythe Birman (36) se surpreendeu ao atender à ligação de uma menina para seu filho Allan (11), do casamento de 12 anos com Anderson Birman (56), proprietário da grife Arezzo. "Isso me faz perceber como o tempo passa voando. Mas acho que são as garotas que amadurecem mais rápido. Por enquanto, eu acho que Allan ainda prefere jogar bola com os amigos", disse Maythe, com certo alívio, na Ilha de CARAS. "Meu filho é estudioso, não dá preocupação e ainda gosta de ajudar o pai nos negócios, fazendo pesquisa de assuntos relativos ao trabalho", completou ela, que é mãe também de André (2) e Augusto (9 meses).
Maythe conta que, quando está em casa, a rotina começa cedo. Às 6h, já está de pé para organizar o material escolar de Allan e acompanhar sua saída para o colégio. É quando o filho do meio vai para sua cama e o caçula chora pedindo atenção. Toda essa movimentação, que poderia gerar impaciência, é encarada pela empresária com tranquilidade. "Não troco por nada. Costumo dizer que minha vida é cercada por quatro homens", enfatizou. Orgulhoso do núcleo familiar, o casal não descarta a possibilidade de ter o quarto herdeiro. "Prefiro não bater o martelo, garantir que fechei a fábrica. Guto está pequeno, mas daqui a um ano posso querer mais um. Anderson sempre brinca que, quando nossos bebês crescem, é hora de termos outro", afirmou Maythe.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade