Ela vibra com Viver a Vida, a primeira novela, e os projetos
Redação Publicado em 22/03/2010, às 17h53 - Atualizado em 25/03/2010, às 15h42
Meio ano após receber o convite do diretor Manoel Carlos (76) para estrear na teledramaturgia como Lívia, em Viver a Vida, a carioca Isabel Mello (21) colhe frutos da dedicação ao trabalho. "Estou feliz. A novela é a melhor coisa que me aconteceu", diz ela, na Ilha de CARAS. "A equipe é incrível e Maneco escreve para o ator. Estou aprendendo muito", avalia. Solteira e em forma, a jovem conta com a genética para se manter bela. "Sou muito magra e até faço dieta para engordar. Adoro comer besteira, mas tenho de malhar para ganhar peso", diz a atriz de 1m68 e 47kg. De quebra, ela diz ser ótima cozinheira. "Faço tutu muito bem", conta.
Ligada à mãe, a psicanalista Eleonora Mello Nascimento Silva (56), Isabel diz que fez aos 18 anos a tattoo de borboleta em honra dela, que adora a imagem e com quem a atriz voltou a morar no Rio, após temporada em Belo Horizonte. "Amo praia", fala ela, que trouxe na bagagem a atuação nos longas Suprema Felicidade e Uma Professora Muito Maluquinha. "Agora quero montar Queda Livre, o meu primeiro texto de teatro, uma nova conquista."
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade