DNA artístico motiva trajetória de Marcella Valente
Filha da cantora Maritza Fabiani lembra a infância e fala da sua paixão pelo piloto Cadu Pasetti
Redação Publicado em 01/03/2010, às 15h42 - Atualizado em 06/03/2010, às 14h00
A luta feminina por seu espaço, que ganhou uma data especial, 8 de março, integra a vida da atriz Marcella Valente (25). A intérprete de Suzana na novela Cama de Gato encara com determinação os desafios que lhe são apresentados, sejam afetivos ou profissionais. Nem o relacionamento à distância com o piloto de Pick Up Racing Cadu Pasetti (27) é empecilho para sua felicidade. Sem hesitar, pega a ponte aérea no Rio nos fins de semana para ficar com o amado em São Paulo, cidade onde ele vive. "Não deixo existirem problemas para nós. Praticamente moro com ele. Ficamos mais grudados do que a maioria dos casais", entregou, na Ilha de CARAS.
A mesma firmeza marcou o início da sua carreira. Aos 9 anos, ela sabia que seu destino seria atuar. Depois de muito insistir, conseguiu convencer a avó materna, Zélia Maciel (82), a levá-la para um teste, que se tornou seu primeiro trabalho na TV, em 1995. "Era para fazer a versão infantil da Escolinha do Professor Raimundo, com o Chico Anysio. E o primeiro trabalho da minha mãe na Globo foi com ele, em Chico City", comentou, referindo-se à atração de 1973 que teve participação da cantora Maritza Fabiani (60). E foi em casa que Marcella aprendeu sobre os altos e baixos da profissão. "Minha mãe se decepcionou com a carreira e passou a trabalhar como psicóloga, mas sempre me apoiou. Disse apenas para não deixar de viver a infância, pois também começou cedo e sentiu falta disso", contou.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade