Apostar em vestidos e macacões transparentes podem valorizar as curvas e deixar o corpão sarado em evidência, no entanto, precisa de alguns cuidados para não errar
Lea Michele usou um vestido transparente durante a comemoração do centésimo capítulo do seriado Glee. Sabrina Sato também chamou atenção quando passou pelo tapete vermelho do evento Brazil Foundation, em Miami, em um macacão que deixou seu corpo malhado em evidência. No entanto, para ousar no visual e não fazer feio é preciso seguir algumas regras.
+ Ouça 'What is Love', a música de Lea Michele para Cory Monteith
Em conversa com a CARAS Digital, Juliana Ali, blogueira à frente do Juliana e a Moda, ensinou alguns truques para quem pretende adotar esses looks. “A transparência é uma arma muito boa para esconder o defeito e mostrar o que se gosta. No caso delas (as artistas) elas não precisam esconder nada, mas a mulher da vida real tem que usar a favor dela e tem que ter um corpo bonito para se usar. É uma faca de dois gumes pode ajudar ou atrapalhar. Você tem que se conhecer muito para usá-lo.”
+ Sabrina Sato mostra seu novo camarim na Record
Ela ainda conta que para se apostar no modelo é preciso uma lingerie a altura: “Não é uma boa ideia usar uma calcinha comum ou de cor diferente. Vale usar uma hot pant (calcinhas com a cintura marcada), uma sainha ou mesmo um modelador... Fica um luxo,” ressaltou.
+ A famosa que quer ter as pernas de Sabrina Sato
Para deixar a produção ainda mais elegante aposte na discrição, como confirma Juliana Ali: “Nada impede de usar um maxi colar, mas fica mais elegantes com brincos e colares discretos,” finalizou.