CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Thiaguinho visita a cadela que foi ferida por ex-funcionário de sua equipe

Thiaguinho mostra foto de seu encontro com a cachorrinha e diz que vai entrar com pedido de adoção

Redação Publicado em 04/07/2012, às 18h12 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho com a cadela que foi ferida por uma bombinha de festa junina - Reprodução / Twitter
Thiaguinho com a cadela que foi ferida por uma bombinha de festa junina - Reprodução / Twitter

O cantor Thiaguinho (29) cumpriu com a sua promessa e foi até a União Protetora dos Animais para visitar a cadela que ficou ferida após um artefato, que foi lançado por um ex-funcionário da equipe técnica do artista pela janela de uma van, explodir em sua boca. Nesta quarta-feira, 4, ele visitou o animal e disse que agora entrará com o pedido de adoção.

“Acabei de sair da clínica onde está a cachorrinha. Vim saber como ela está e fiquei contente que ela está se recuperando bem. A cirurgia foi bem sucedida! Ela está tomando sol e ainda está um pouco assustada. Naturalmente... Mas ela é linda e carinhosa! Como havia me comprometido, arquei com todas as despesas do tratamento e agora entrarei com o pedido de adoção. Quero ela perto de mim. Visitando a ‘Menina’! Toda dócil... tomando sol! Estou feliz por ela estar bem... Que Deus a abençoe”, afirmou no Twitter.

Na terça-feira, 3, a cadela passou por uma cirurgia para “reparação da região maxilar, que foi descolada com a explosão”. Ela deverá ficar internada por cerca de três dias e a recuperação levará até 60 dias. O animal se machucou no domingo, 1º, quando um integrante da equipe do artista lançou pela janela de uma van uma bombinha de festa junina.

Desde que ficou sabendo da notícia, Thiaguinho saiu em defesa dos animais e demitiu o responsável pelo incidente. "Apesar de gostar muito desse funcionário, a atitude dele não me deu escolhas. Tive que demitir. Fiquei tão triste com o acontecido que quero adotar esse animal inocente... Caso ela já não tenha dono, e dar o suporte necessário. Fica o alerta para essas brincadeiras com bombas... Nunca dá certo, gente! Coitadinha da cachorra... Tenho um e fiquei irritado com isso”, escreveu ele na rede social.