CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Novelas / SURPRESA

Mônica Torres volta ao Brasil com personagem misteriosa em Beleza Fatal: 'Ela revela'

Em entrevista à CARAS Brasil, Mônica Torres abre o jogo sobre nova personagem em Beleza Fatal e retorno ao Brasil após seis anos morando em Portugal.

Arthur Pazin e Paulo Henrique Lima
por Arthur Pazin e Paulo Henrique Lima
phlima_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/01/2025, às 22h33 - Atualizado às 23h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Torres retorna à novelas brasileiras - Foto: Edu Araújo/AgNews
Mônica Torres retorna à novelas brasileiras - Foto: Edu Araújo/AgNews

Mônica Torres está de volta ao Brasil após seis anos vivendo em Portugal. O retorno da atriz ao seu País tem um motivo especial: um novo personagem. Ela é um dos nomes escalados para Beleza Fatal, a primeira novela da Max.

Em entrevista exclusiva à CARAS Brasil, a estrela revela como está sendo morar no País tropical novamente, volta às novelas, adaptação ao formato para o streaming e ligação importante com a vilã da história de Raphael Montes (34). 

"Fiquei 6 anos em Portugal. Estava morando lá e eu voltei há 6 meses. Fiz a novela, voltei pra lá e depois voltei. [Minha última novela antes de me mudar] foi na Record, Apocalipse [2017], depois eu vim pra fazer uma outra novela, mas naquela época da Covid acabou que não rolou porque eu fiquei aqui 6 meses, não gravou por causa da Covid, e eu não podia ficar mais de 6 meses aqui para não perder a minha residência", conta. 

Retornar ao Brasil para atuar em uma novela feita para o streaming é uma realização para a estrela. A intérprete aprova o novo formato com 40 capítulos e blocos semanais para que o público assista no momento que quiser. 

"É um novo modelo, um novo formato. Essa coisa de ser a primeira novela da Max, isso é muito incrível. Uma televisão fechada. Então isso é muito importante. Todo mundo ganha. Os atores, os streams e o público. É um jeito diferente também de fazer novela", afirma. 

Acostumada com uma forma de produção lenta e que levava mais de oito meses ou até um ano, Torres conta que a adaptação ao novo formato foi rápida e que o aprendizado com o trabalho em Beleza Fatal é importante para novos trabalhos. 

"Claro, sempre é bom você ter experiência. É melhor do que você não ter conhecimento algum. Mas todo mundo se adaptou, todo mundo se ajudou, todo mundo se procurou junto. Então às vezes pode ser muito bom", fala.

Sobre Ana, a sua personagem em Beleza Fatal, a atriz revela ter um ar de mistério envolvendo a grande vilã da trama, Lola (Camila Pitanga). "Eu não posso muito dizer porque é uma personagem meio misteriosa, é uma surpresa que revela uma coisa da novela", finaliza.   

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE MÔNICA TORRES: