O humorista Shaolin retornou a sua casa neste final de semana e deu sinais de reconhecimento de sua família, contou sua esposa em entrevista no programa 'Tudo é Possível' na noite deste domingo
Liberado depois de 145 dias de internação, após um acidente em uma estrada de Campina Grande (Paraíba), no qual colidiu com um caminhão que trafegava na contramão, Shaolin retornou a sua casa em Campina Grande (Paraíba) e já reconhece a família, contou Laudicéia Veloso, sua esposa, durante entrevista ao programa Tudo é Possível na noite deste domingo, 19.
O boletim médico informou que Shaolin deixou o hospital com um estado mínimo de consciência, mas isso não impediu que o humorista reconhecesse o carinho de sua família e seu lar. "Durante o vôo ele dormiu, mas quando chegou em casa, ele reconheceu o ambiente. Todos que estavam em casa notaram", contou a esposa do humorista em entrevista à Ana Hickmann.
Os familiares contam que conversam muito com Shaolin e até cantam suas músicas favoritas para fazê-lo se sentir ainda mais a vontade em sua casa. Mas o mais emocionante, segundo a esposa de Shaolin, é perceber que ele reconhece o carinho da família. "Ele presta muita atenção no que a gente está falando. Ele tem muita sensibilidade ao toque", afirmou. Ele reage principalmente com os filhos e com a mãe dele.
Shaolin recebeu alta no último dia 15 de junho e retornou para casa ainda em estado de coma, mas vive um momento de evolução no tratamento e já não depende nem de máquinas para respirar mais.