Antes mesmo de chegar nas telinhas, a série de Charlie Sheen já está sendo processada por um produtor que alega não ter recebido o combinado pela criação de 'Anger Management'
Pouco mais de duas semanas se passaram desde que Charlie Sheen (46) divulgou seu novo trabalho para a televisão, Anger Management, e já tem um processo judicial sobre a criação da série e quem realmente vai lucrar com isso.
Joe Roth, o super produtor responsável por uma lista enorme de filmes e séries de sucesso incluindo Major League, Bachelor Party e agora, o nome por trás da produção de Anger Management, está sendo processado por Jason Shuman, que afirma ser o verdadeiro responsável por transformar o stand up de Charlie Sheen em versão televisiva.
Shuman diz que fez um acordo com Roth em que receberia uma parcela bastante considerável dos lucros da série. Mas com a série prestes a ir para o ar, Shuman alega que Roth está fugindo do acordo e, claro, ele quer a quantia que diz que merece: mais de 50 milhões de dólares.