Reynaldo Gianecchini recebeu alta nesta sexta-feira, 26. O ator deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e agradeceu o carinho do público. "Me sinto forte e parte dessa força veio do amor das pessoas", declarou
Reynaldo Gianecchini (38) teve alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, 26. Acompanhado da equipe médica que o tratou, ele caminhou normalmente até a saída da clínica, e demonstrou otimismo. "Me sinto forte e parte dessa força veio do amor das pessoas que torceram por mim e me apoiaram. Não tenho palavras para agradecer tanto carinho", disse, com a voz um pouco rouca.
"Ainda vou me pronunciar, mas agora preciso ficar quietinho e tranquilo para poder descansar bastante. Conto com o carinho de todos", completou, pouco antes de entrar no carro. O ator estava acompanhado da mãe, dona Heloísa (63), que chorava muito, da irmã, Cláudia Gianecchini, e das produtoras da peça Cruel, na qual estava em cartaz, Selma Morente e Célia Forte.
Na porta do hospital, havia muitos jornalistas e um grupo de fãs, que quiseram tirar foto com Gianecchini. Simpático, ele atendeu a todos.
Ele estava internado desde o dia 1º de agosto, quando deu entrada com sintomas de uma reação alérgica. Após exames, ele foi diagnosticado com linfoma não-Hodgkin de células T Angioimunoblástico. Na última segunda-feira, 22, ele entrou em processo de quimioterapia para combater a doença que compromete as células de defesa do organismo.