O príncipe Andrea Casiraghi, de Mônaco, oficializou a união com Tatiana Santo Domingo em cerimônia religiosa na Suíça. A noiva usava um vestido da grife Valentino
Na igreja de Saint-Nicolas, em Gstaad, na Suíça, o príncipe Andrea Casiraghi, de Mônaco, celebrou a sua união com Tatiana Santo Domingo, que não pertence à realeza, mas é filha do poderoso empresário colombiano Julio Mario Santo Domingo e da socialite brasileira Vera Rechulski. O casal, que tem um filho de 10 meses chamado Sacha, já havia oficializado a relação em uma cerimônia civil há cinco meses.
A festa teve duração de três dias, segundo a imprensa internacional. A comemoração teria começado no dia 31 de janeiro, com uma festa de ‘pré-casamento’, e terminado no dia 02 de fevereiro, com um brunch.
Na cerimônia, realizada no dia 01, a noiva usou um vestido sob medida da grife Valentino e uma capa de pele. A editora de moda Anna Dello Russo mostrou o modelo no Instagram. A igreja do século XI foi decorada com velas e flores vindas de Paris.
O príncipe Andrea Casiraghi é filho da princesa Caroline, que é filha de Grace Kelly.