Para Cis Rundler, a beldade não consegue superar os traumas da infância e não confia no pai, o ator Jon Voight
Angelina Jolie não consegue manter uma boa relação com o pai, o ator Jon Voight, por isso não o convidou para seu casamento com Brad Pitt. Em entrevista ao portal norte-americano Radar Online, Cis Rundle, uma espécie de babá e madrinha da atriz, que ajudou a mãe da beldade, Marcheline Beltrand, a cuidar dela desde os 3 anos, revelou que Angelina tem receio do pai.
"Angelina não confia nele. E Jon também acharia algum modo de o casamento ser só sobre ele, dele ser o destaque. Então ela preferiu não chamá-lo".
+Foto de Angelina Jolie vestida de noiva é divulgada. Veja o vestido!
Cis também comentou que Angelina tenta manter um bom relacionamento com Jon desde que sua mãe morreu em 2007 e pediu para que os dois reatassem. Porém, ela não consegue pois é "traumatizada" com as brigas que viu entre os pais quando era pequena.
" Não é tão complicado assim, ela apenas não confia nele e não consegue superar isso. É muito dificil pra ela. Eu a entendo pois presenciei tudo. Há um abismo entre eles. Mas eles se tratam bem e há cordialidade, e acho que é bom do jeito que está".