CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zezé di Camargo lamenta morte de ex-empresário: "Perdi meu amigo"

Silvio foi o responsável por negociar os primeiros shows da dupla com Luciano

CARAS Digital Publicado em 21/02/2018, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo e Silvio Luciano Alves - Instagram/Reprodução
Zezé di Camargo e Silvio Luciano Alves - Instagram/Reprodução

Zezé di Camargo lamentou a morte de seu ex-empresário, Silvio Luciano Alves, nesta quarta-feira, 21.

O cantor sertanejo explicou que Silvio foi o responsável por marcar o primeiro show profissional da dupla Zezé di Camargo & Luciano e até emprestou dinheiro para montar a banda.

"9 de junho de 1991. Primeiro show profissional dos recém chegados na parada de sucesso (Zezé di Camargo e Luciano) com a música É o Amor. A festa de exposição agropecuária de Araguaína-TO, recebia então o primeiro show de Dois Filhos de Francisco. Silvio Luciano Alves naquela época cuidava da agenda de Leandro e Leonardo, já dois artistas consagrados no Brasil. Não só vendeu o então citado show, como nos emprestou o dinheiro pra comprarmos o equipamento da nossa primeira banda. Silvio cuidou da nossa agenda por uns 15 anos", contou.

Zezé ainda revelou que Silvio se tornou um irmão e lamentou a perta do amigo. "De profissional a amigo e de amigo a irmão. Nossa convivência se tornou tão intensa que essa foto [veja abaixo] demonstra o carinho que tinha por ele. Fui seu padrinho de casamento. A madrugada sempre me trouxe inspirações mas hoje ela veio diferente. Distante, fora do país sem poder estar perto de sua família, fui surpreendido com uma triste notícia. Perdi meu amigo! Como cantaram Leandro e Leonardo (no qual ele também cuidou por muitos anos da agenda), não aprendi dizer adeus'. Lágrimas no coração", disse o cantor.

9 de junho de 1991 primeiro show profissional dos recém chegados na parada de sucesso (Zeze di Camargo e Luciano) com a música É o amor. A festa de exposição agropecuária de Araguaína-TO, recebia então o primeiro show de Dois Filhos de Francisco. Silvio Luciano Alves naquela época cuidava da agenda de Leandro e Leonardo, já dois artistas consagrados no Brasil. Não só vendeu o então citado show, como nos emprestou o dinheiro pra comprarmos o equipamento da nossa primeira banda. Silvio cuidou da nossa agenda por uns 15 anos. De profissional, a amigo e de amigo a irmão. Nossa convivência se tornou tão intensa q essa foto demonstra o carinho q tinha por ele. Fui seu padrinho de casamento. A madrugada sempre me trouxe inspirações mas hoje ela veio diferente. Distante, fora do país sem poder estar perto de sua família, fui surpreendido com uma triste notícia. Perdi meu amigo!!!! Como cantaram Leandro e Leonardo, (no qual ele tb cuidou por mtos anos da agenda), “ NÃO APRENDI DIZER ADEUS”. Lágrimas no coração.

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em